FOTOGRAFIA E ASSESSORIA DE IMPRENSA

Repórter fotográfico e eventos em geral



51 999554424



E-mail: rafaelocabeleira@hotmail.com

Twitter: www.twitter.com/rafaelcabeleira

Facebook: www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=665318732

Instagram: @cabeleirarafael


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

TEM UM TIRANO QUERENDO COMER A CABEÇA DO MEU FILHO...


Porto Alegre 21 de agosto de 2009. 23:11
Quando o assunto é dinossauro todo mundo é criança. Os dinos talvez sejam um dos primeiros motivos que realmente despertam fantasias em crianças. Acho que todos nós já tivemos inúmeras e incontáveis aventuras imaginárias sobre esse fantástico assunto. O mais legal é viver os dinossauros, que já não vivem mais há tanto tempo, mas sim uma realidade no imaginário infantil. De muito barbado também, que regride vários anos só pra curtir essa imensidão de curiosidades que os velhos habitantes de nossa terra podem provocar. Quando eu tinha aproximadamente 10 anos, fui com minha família em uma viagem para o Uruguai e Argentina. Fomos de carro até Montevidéu, onde dormimos uma noite e rumamos de “aliscafo”, embarcação muito veloz, pelo Rio La Plata, até Buenos Aires. Nessa noite no Uruguai, lembro-me que o clima era muito pesado. Eleições, passeatas ou até mesmo greve. Estava realmente uma baderna a capital uruguaia. Na Argentina a situação era mais tranqüila. Em um dos tantos passeios, meus pais, seu Fernando e dona Mika, juntamente com minha querida avó Noemi, levaram-nos, eu e minha irmã Micaela, ao Museo de La Plata. Foi lá, que vi pela primeira vez ossadas de dinossauros, além de múmias e inúmeras coisas. Era um museu de ciências naturais, que ficou marcado para sempre na minha memória. Mais de 20 anos passados, acabei por voltar ao tão lembrado museu. Estava tudo lá como antes. Foi literalmente mágico.
Nesse ano de 2009, iria acontecer o show do Kiss em Buenos Aires.Como havia prometido ao meu filho Rafinha, que o levaria para ver um mega show de rock, fez-se o grande motivo para nosso super passeio. Foi uma viagem de três dias, na qual além de curtir "I Love It Loud" e tantas outras, fomos ao zoológico de Palermo e, é claro ao tão já imaginado pelo Rafinha, Museo de La Plata. Lá, ele realmente pirou. Ossadas de tantos animais, múmias, animais empalhados, caveiras da evolução do homem e imaginados dinossauros de nossas infâncias. O mais legal de tudo isso, foi escutar depois de retornar o Rafinha perguntando para outras pessoas quem teria um pai louco, capaz de levar o filho de sete anos pra ver um show do Kiss no exterior, em um passeio alucinante, com dinossauros, múmias e muito mais? Só eu, era a resposta para sua própria pergunta..... Isso foi realmente gratificante. Passados vários meses chega a Porto Alegre essa exposição chamada Mundo Jurássico, com réplicas robotizadas de dinossauros. Imagine só? É óbvio que fomos nesta quinta-feira, dia 20 de agosto. Eu e o Rafinha.. O Rafinha e eu.... e não é que teve um tirano que queria comer a cabeça do meu filho!!!!...very very...must must....good good... best best, muito bom...Ta valendo...
Bom sábado à todos
Rafael Cabeleira

Um comentário:

  1. adorei teu blog,depois passa la no meu e me diz qte parece...saudades do meu Brasil!!!bjosss e boa sorte! ah e adoro dinos!hahahah

    ResponderExcluir