FOTOGRAFIA E ASSESSORIA DE IMPRENSA

Repórter fotográfico e eventos em geral



51 999554424



E-mail: rafaelocabeleira@hotmail.com

Twitter: www.twitter.com/rafaelcabeleira

Facebook: www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=665318732

Instagram: @cabeleirarafael


quarta-feira, 5 de junho de 2013

Espelho...


A imagem talvez seja um dos aspectos mais relevantes nos dias de hoje. No entanto, ela pode ou não estar relacionada com o belo e não aceito como padrões de beleza. Vejamos, nem tudo que é expoente, representa satisfatório. Não é garantia de que as coisas sejam exatamente como um dia sonhamos. Por outro lado, nem toda fealdade irá representar desgosto ou insatisfação, que o feio iria sentir-se lindo ao perceber que alguém vê algo em sua pessoa, alguma importância, mesmo que seja interior. 

A combinação de qualidades que impressionam agradavelmente a visão ou outros sentidos é uma definição bem simples do que é belo. Mas será que as qualidades de um indivíduo estão na estética? Muitos pensam que a maior qualidade está no bolso. Quando isso acontece, apenas beleza exterior ou bolso bonito, vê-se de perto, em alguns casos, a apatia, frieza, insensibilidade e inconsciência mórbida. Até mesmo a rudeza acompanha uma pessoa assim.

E você, ao olhar no espelho e sabendo do que representa e faz nesse mundo, acha-se bonito? Claro que sim, pois quem irá achar senão a própria pessoa em primeiro lugar. Bom mesmo é ser belo e muito especial para alguém. A retribuição de algo que lhe foi feito, sem ser pedido pode ser o caminho das coisas bonitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário